segunda-feira, 6 de setembro de 2021

MBA em Rochas Ornamentais desperta interessados no Brasil e no Exterior

IEL FAZ 50 ANOS OLHANDO O FUTURO - MBA SOBRE ROCHAS ORNAMENTAIS


Atendendo a uma demanda do Sindicato da Indústria de Mármores e Granitos do Ceará (Simagran-CE), o Instituto Euvaldo Lodi e o Instituto Brasileiro da Rocha Ornamental (IBRO) acabam de lançar o primeiro MBA sobre Gestão de Rochas nas Obras Civis.

Agora, vem o detalhe interessante: a repercussão foi tamanha, que o curso, que seria presencial e restrito ao Estado do Ceará, teve de ser alterado para online com interação ao vivo.

Carlos Rubens Alencar, presidente do Simagran-CE, disse a esta coluna que houve uma grande demanda de profissionais de outros estados e, ainda, de Portugal, Itália, Espanha e EUA, o que levará sua entidade a promover um pequeno evento na segunda quinzena deste mês, na FIEC.

“Vamos reunir os líderes de todas as entidades de engenharia, arquitetura e designers de interiores para uma divulgação mundial desse MBA, que é inédito”, explicou Carlos Rubens, adiantando que o curso será ministrado por doutores e pós-doutores.

Ele explicou:

“Esse MBA será uma ação muito importante para as empresas de engenharia e para os arquitetos locais e do exterior, pois os colocará no patamar de informação mais avançado do mundo, pois serão ensinados a como incorporar nos seus projetos os conceitos mais avançados de equalização de normas, que possibilitam a redução de custos, tudo em consonância com os mais avançados critérios de sustentabilidade.”

As matrículas estão abertas através do (85) 4009-6300 ou www.iel-ce.org.br e as vagas são limitadas.

*Com informações do Diário do Nordeste

Um comentário: